Entrega

O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento do seu pedido e é calculado em dias úteis. A sua entrega é calculada de acordo com o CEP fornecido e que encontra-se na finalização do seu pedido, logo abaixo do endereço de entrega. O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Basta colocar um produto em seu carrinho e selecionar "compre já". Você será redirecionado para a página "Checkout", onde deverá inserir o CEP do seu endereço de entrega. Serão exibidas automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!

Você tem as opções de PAC, SEDEX e MOTOBOY (Caso resida na cidade de Salvador-Ba ou Lauro de Freitas-Ba) como formas de envio. O prazo de entrega varia de acordo com a sua localidade, calcule o prazo de entrega para seu CEP na página do produto
Cobrimos todo Território Nacional:
Enviamos todos os nossos pedidos rapidamente para qualquer lugar do Brasil. Consulte o prazo de entrega para sua localidade.

O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo de compra. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo (pode variar por estado) para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega (taxas e serviços não estão inclusos nesse valor). Caso você queira que seu pedido seja entregue ainda mais rápido do que nossa entrega normal, consulte as opções de frete disponíveis para o seu CEP.

Se você já finalizou um pedido, o endereço não poderá mais ser alterado. Se realmente precisar mudar, entre em contato com a gente para verificarmos como podemos te ajudar através do trihair@trihair.com.br

Após o envio do produto, você vai receber através do email o código de rastreio para acompanhar sua remessa através de nosso site ou pelos correios.

Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para Trihair.

Atenção: Informamos que o prazo de entrega pode sofrer qualquer variação dependendo de sua cidade, os motivos podem ser algum problema fisico como: enchentes, alto indice de roubo aos carteiros ou demanda muito grande de mercadorias. Se Ultrapassar esse prazo indicamos que entre em contato com a gente para que seja realizado uma reclamação na ouvidoria dos correios.

Se o seu pedido retornou à Trihair, estas são as possíveis causas:

Endereço errado ou incompleto. Ausência do destinatário para recebimento do pedido. O objeto ficou aguardando retirada e ninguém compareceu para retirar.

Em seu rastreamento contém todas as informações sobre o retorno do seu pedido.

Os Correios podem determinar uma restrição na entrega de encomendas para determinada região. Nestes casos, a compra é enviada para o centro de distribuição mais próximo do CEP informado e o cliente recebe o comunicado de retirada

Se sua região possui restrição, os Correios irão deixar um aviso para que você entre em contato ou retire o objeto na agência de Correios responsável pela entrega.

Telefone

(71) 3365-3078

E-mail

Trihair@trihair.com.br