Cashback Trihair
Cancelamento e Devolução
Estamos aqui para resolver isso juntos! Se você se arrependeu da compra antes mesmo de receber os seus produtos, é importante recusar o recebimento caso eles cheguem até você após a solicitação de devolução.
Isso pode acontecer porque, ao fazer o pedido de devolução, a caixinha já pode ter sido processada (passou pela esteira de separação e/ou foi despachada) ou até mesmo estar em trânsito para a sua casa.
Dessa forma, vamos tentar, mas não conseguimos garantir a interrupção no fluxo automático.
De toda forma, caso não seja possível recusar o recebimento, nosso time irá solicitar a logística reversa (feita através de código de postagem em agência dos correios).
Você pode solicitar a devolução do seu pedido preenchendo o formulário disponível na página https://www.trihair.com.br/pages/fale-conosco
Você poderá solicitar a devolução em até 7 (sete) dias a partir da data de recebimento do pacote nos casos abaixo:
- Arrependimento;
- Caso tenha recebido um produto diferente do que comprou;
- Em casos de avaria (produto quebrado, danificado, vazando, etc.)
Você pode solicitar Através do do nosso site: https://www.trihair.com.br/pages/cancelamento-e-estorno
a) O estorno ou reembolso do valor correspondente ao produto devolvido pelo cliente é realizado na mesma forma de pagamento utilizada para efetuar a compra;
b) Em alguns casos de pagamentos por PIX, é necessário que o cliente informe seus dados bancários para reembolso. O prazo de recebimento também pode variar de acordo com a forma de pagamento;
c) Veja abaixo as formas de pagamento e prazo de recebimentos contados a partir da finalização da análise técnica e da aprovação para estorno/reembolso:
- Caso você tenha pago com cartão de crédito, o valor fica disponível em até 2 (duas) faturas, isso porque, mesmo fazendo o estorno imediato, a administradora do cartão tem seus próprios prazos internos;
- Caso o seu pagamento tenha sido feito via Pix, o estorno do valor será realizado em até 15(quinze) dias úteis.
O cliente precisa realizar a postagem do produto em uma agência dos Correios ou esperar a coleta realizada em residência (conforme a disponibilidade do CEP indicado).
A escolha entre coleta em casa ou postagem é feita pelo próprio cliente durante a solicitação de devolução;
O cliente deverá devolver o pacote com todos os produtos que deseja devolver por Arrependimento, inclusive os brindes que foram adquiridos em decorrência da compra;
Não será possível reivindicar o direito de arrependimento depois de passado 30 (trinta) dias da data de recebimento do produto.
Default
Se você não utilizar o seu cashback dentro do prazo de 45 dias, o valor acumulado será
zerado.
Não, não existe um valor mínimo para utilizar o cashback. O cliente pode utilizar o cashbackpara abater até 100% do valor do pedido, excluindo o frete.
Caso o seu pedido seja devolvido, o cashback utilizado não será adicionado de volta à sua
carteira. A devolução financeira do valor do pedido tampouco contemplará a restituição do
cashback utilizado.
Caso seu pedido seja cancelado, em até 3 dias úteis o valor será estornado para a sua
Carteira Digital e ficará disponível para ser utilizado novamente em uma próxima compra. O
prazo de utilização do cashback se mantém o original, ou seja, a data segue de acordo com
o faturamento do pedido que deu origem ao valor.
Não, o cashback não poderá ser utilizado com outros cupons do site da Trihair Cosméticos
e descontos direto no carrinho, como por exemplo, descontos na forma de pagamento.
Claro! Vamos imaginar que você comprou um produto no site da Trihair Cosméticos porR$100. Isso significa que você ganhou R$10 de cashback (10% de R$100).Na sua próxima compra, você pode usar esses R$10 para pagar parte ou até mesmo o valor total do seu pedido, excluindo o frete. Então, se você fizer uma nova compra de R$50, por exemplo, você pode usar os R$10 de cashback para pagar uma parte do pedido, e só precisará pagar os R$40 restantes.