Trihair Cosméticos

Como calcular o frete ?

Você pode realizar uma simulação na tela “Seu carrinho”, basta inserir o CEP da entrega e calcular o frete.

Meu produto chegou com defeito. O que fazer?

Resposta: Entrar em contato com a central de atendimento ao cliente (sac@trihair.com.br) relatando o defeito, para que assim possamos resolver de forma adequada. Se possível anexar fotos para melhor analise.

Realizei o pagamento , mas o pedido ainda não foi liberado.

Se você pagou por boleto bancário, a compensação deverá ocorrer em até 72 horas úteis após o pagamento. Caso você tenha realizado o pagamento via cartão de crédito, o prazo para compensação do pagamento é de até 48 horas úteis após o pagamento. Aguarde confirmação automática, por e-mail.

Como rastrear meu pedido?

Existem duas formas de envios, via Correio e Via Latam Cargo. Os códigos de rastreio são disponibilizados dentro de 24 horas após a retirada do pedido. Site Latam: www.latamcargo.com/e-tracking Site Correio: www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ O código de rastreio é enviado para o e-mail cadastrado no ato da compra.

Como mudar meu endereço?

Você deverá entrar em contato com a central de relacionamento (trihair@trihair.com.br), identificar o número do pedido, o nome e o endereço correto. O envio do e-mail deve ser feito dentro de 24 horas.

Status do pedido.

On Hold – Em espera: seu pedido foi recebido e estamos aguardando a confirmação ou aprovação do pagamento;
Processing – Em processamento: seu pagamento foi aprovado e seu pedido foi repassado para ser retirado do estoque, embalado e ficar no aguardo da coleta dos Correios ou Latam;
Completed – Completou: seu pedido ja foi enviado para o destino e o código de rastreio já foi enviado para o seu e-mail;
Pending payment – Pagamento pendente: o cartão de crédito não sendo aprovado ou não havendo a confirmação de pagamento do boleto / transferência bancária em até 5 dias úteis, o pedido é cancelado automaticamente pela PagSeguro.
Cancelled – Cancelado: Pedido cancelado pelo cliente

Realizei o pagamento através de transferência bancária, devo enviar o comprovante?

Sim, o comprovante deve ser enviado para o e-mail trihair@trihair.com.br, identificando o nome e valor do pedido

Prazo de entrega:

O prazo de entrega pode variar de acordo com cada CEP e opção de frete escolhido. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido, basta colocar um produto em “”seu carrinho“, selecionar “”calcular entrega””e inserir o CEP do endereço de entrega.
Você verá automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido e é só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!

Atenção:
– O prazo de entrega de acordo com os fretes passam a contar a partir da data de confirmação do pagamento do pedido, que será enviado em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento.
– As datas de entrega são uma estimativa e em situações como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais poderão haver extensão desse prazo .
– Serão realizadas até 3 tentativas de entrega e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Trihair Cosméticos. ”

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e nos envie uma mensagem. Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir. É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.