FAQ

FAQs

O prazo para a postagem é de no máximo 5 dias úteis. Esse é o prazo máximo, a postagem é realizada após a confirmação do pagamento, em caso de boleto o pagamento é identificado em ate 72 horas uteis.  

prazo de envio varia dependendo da escolha, podendo ser por PAC ou SEDEX e pela região de destinoEssa escolha será feita por você na hora da compra! Não podemos nos responsabilizar pelo atraso na entrega dos Correios. Após a postagem, enviamos o código para o acompanhamento do pedido.


A cada mudança de Status, enviamos o acompanhamento do pedido para o e- mail cadastrado. Você também consegue ver o Status do seu pedido dentro de Meus Pedidos, opção que fica na parte superior do site. Lembramos que para compras realizadas em cartão de crédito, o prazo para aprovação é de até 48h úteis e em boleto até 72h úteis.

Só recebemos os códigos de rastreio em até 72hrs da coleta do pedido. Pois esse é o prazo que os Correios solicita para nos passar essa informação.

As nossas entregas são realizadas pelos Correios.

Você pode acompanhar seu pedido através do link: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm  

As notas fiscais são enviadas para o e-mail cadastrado após o faturamento do pedido e seguem anexadas junto a embalagem do mesmo.

 

O processo de separação, embalagem e envio normalmente é muito rápido. No entanto, em épocas de muito movimento, pode acontecer dele demorar um pouco mais. Isso não significa, necessariamente, que o seu pedido está com um problema. Lembre-se sempre de checar a data final de entrega. Só recebemos os códigos de rastreio em até 72hrs da coleta do pedido. Pois esse é o prazo que os Correios solicita para nos passar essa informação.

Neste caso, a Loja da Trihair entrará com um Pedido de Informação junto aos Correios, para que haja o ressarcimento. O prazo para resposta dos Correios e nova postagem pode variar de 7 a 30 dias. 

Depois de pago, a compensação do boleto pode demorar até 48 horas. Este prazo é dado pelas instituições bancárias e independe da agilidade da Loja da Trihair. Por favor, aguarde confirmação automática, por e-mail.

Entre em contato com a Central de Relacionamento para que possamos gerar a logística reversa. Neste processo, você reenviará o produto para a Loja da Trihair, sem custo algum. Após recebermos seu produto, o enviaremos para testes com o setor responsável. O prazo para testes e posterior reenvio de uma
mercadoria nova é de até 30 dias, dependendo do produto. Constatando-se a origem do problema, vamos proceder com o processo de troca de acordo com as regras estabelecidas em https://trihair.com/pages/politica-de-troca-e-devoluções

Não. Após finalizar o seu pedido, ele segue para análise dos dados cadastrais com prazo de até 48 h úteis, porém imediatamente após a finalização da análise a cobrança é realizada, não tendo como alterar a forma de pagamento. Para maiores detalhes entre em contato conosco através do "fale conosco" no menu do rodapé

Você pode efetuar o pagamento das suas compras das seguintes maneiras: Boleto Bancário e Cartão de Crédito.

Boleto Bancário: No boleto você efetua o pagamento à vista, basta imprimir o documento e pagar em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking até a data do vencimento que está impressa no próprio boleto. A Trihair será notificada e sua compra confirmada em até 48h úteis de acordo com a compensação bancária. Pagamentos realizados aos finais de semana, serão compensados em dias úteis.

Para imprimir, acesse sua conta do Pagseguro ou o e-mail que foi enviado, clique em imprimir boleto.

Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

Cartão de Crédito: As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 4x sem Juros. Você também pode efetuar suas compras em Boleto à vista. Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner´s Club, Elo e Hipercard. Para garantir sua segurança todos os pedidos passam por uma análise de dados cadastrais

Caso necessário, poderemos entrar em contato para a confirmação de dados, por isso, é importante que seus dados estejam sempre completos e atualizados.

Não. O pagamento deve ser realizado até o vencimento, conforme a data informada no boleto bancário.

Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento.

Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você mas se você já pagou o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Caso seja necessário reembolso na conta de terceiros, solicitamos uma autorização prévia, por favor, consulte-nos.

Cartão de Crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 35 dias úteis a contar da data de solicitação do estorno. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição.

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento da mesma, por e-mail, basta acessar sua conta e nos enviar uma mensagem, que trataremos a solicitação de devolução.

Prazo para desistência de compra: O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento.

- Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de postagem em qualquer agência dos Correios. Você pode solicitar a devolução de sua mercadoria através do "Fale Conosco", pelo formulário de contato. A autorização de postagem é totalmente sem custos para o cliente.

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso, e acompanhado de todos os acessórios e manuais.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja Trihair se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Para sua comodidade, nossa central de atendimento ao cliente funciona de segunda a sexta feira das 7h às 17h.

Os e-mails são respondidos em até 2 dia útil.

Sim. Basta cadastrar-se e receber nossos informativos por e-mail com toda a garantia de segurança sobre o uso de seu e-mail, que será exclusivo para este fim.

Ao efetuar seu cadastro, você opta por receber e-mails com descontos exclusivos, nos melhores produtos do site, campanhas, novidades do site e muitas dicas.

Confira sempre o prazo de validade das campanhas dos e-mails.

IMPORTANTE: As campanhas recebidas por e-mail são exclusivas e não-cumulativas.

Se você está tentando utilizar alguma campanha vigente no site ou algum cupom de desconto, que tenha recebido por e-mail, verifique se o produto que deseja comprar está já com alguma campanha, pois as campanhas não são cumulativas, veja sempre o regulamento do desconto que você recebeu. Sempre que quiser usar seu desconto do cupom, veja se o produto está dentro de alguma campanha, se não estiver, use seu cupom normalmente e faça ótimas compras!

Claro que pode! Você pode compartilhar com seus amigos o link de um produto que gostou.

Sim, basta acessar o site Trihair.com.br de seu celular.

Caso queira nos enviar uma sugestão ou uma crítica, você pode entrar em contato conosco através do "Fale Conosco". 

Para solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), entre em contato conosco através do "Fale Conosco" ou envie um e-mail para o Trihair@trihair.com.br solicitando a segunda via.

Na Trihair, você pode efetuar a troca de qualquer produto, lacrado e não utilizado, em até 7 dias corridos após a data de recebimento. Importante: a troca é por um produto de igual valor, ou valor superior mediante pagamento da diferença.

Para sua comodidade, acesse sua conta e envie um e-mail para a Trihair, informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca. Responderemos o seu email em até 2 dia úteis.

A Trihair disponibiliza uma autorização de postagem para que devolva o item.

Você pode entrar em contato direto através do e-mail Trihair@trihair.com.br

O custo da postagem é responsabilidade do cliente no caso de Troca.

você terá que levar o produto até os Correios, não haverá nenhum tipo de retirada em seu endereço, o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios. Dica: Use a embalagem que recebeu seu pedido para devolver o produto, e encape com papel pardo.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.

Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

Não realizamos a troca de produtos utilizados.

Não realizamos trocas de brindes, somente em caso de defeito e se estiver disponível em estoque.

No caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos produtos que serão devolvidos devem ser enviados à Trihair

Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento de itens interfira no valor final da compra. Se o valor final da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.

Você pode solicitar a troca dos seu produto em até 7 dias corridos, do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original ou embrulhado com papel pardo, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.

Postagem via agência dos Correios: Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem.

Será um código de autorização por pedido, se tiver mais de um produto para devolver, deverá enviar em uma única vez.

Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Não haverá nenhum tipo de coleta em sua residência, com esta opção o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos Correios.

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.

Junto ao produto, inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido.

Caso tenha mais de um item a ser trocado, observar se possuem mais de uma DANFE, pois, se estiverem descritas em documentos diferentes os itens deverão ser embalados separadamente.

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada.

Você pode reutilizar a própria embalagem da Trihair para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário.

Escreva na embalagem o código da postagem.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

- Em embalagens abertas ou avariadas.
- Embalado apenas em plástico bolha.
- Sem embalagem.
- Sem identificação do pedido.
- Sem envio da nota fiscal

Se o seu pedido chegou faltando algum produto, você deve entrar em contato imediatamente através do "Fale conosco", acessando sua conta, ou escreva para Trihair@trihair.com.br com uma foto do produto recebido.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outro produto de mesmo valor ou por um cupom de desconto.

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto. Em geral o prazo para que essa devolução chegue na Trihair é de 10 dias úteis.

Assim que o produto chegar em nosso Centro de distribuição, prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 9 dias úteis.

Após esta data, o produto será enviado e o prazo de entrega será o mesmo do pedido inicial.

Na Triahir, você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento.

Para sua comodidade, acesse sua conta e envie um e-mail para o trihair@trihair.com.br, informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca, em até 2 dia úteis responderemos seu e-mail.

A Trihair disponibiliza uma autorização de postagem para que devolva o item de troca.

Autorização de postagem: você terá que levar o produto até os correios, não haverá nenhum tipo de retirada em seu endereço, o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios.

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Trihair por e-mail, acessando sua conta, envie uma mensagem ou escreva para Trihair@trihair.com.br, com uma foto do produto recebido.

Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente através do "Fale Conosco". Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor.

É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.