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How can we help you?

Troca, Devolução e Cancelamento

Política de trocas e devoluções

Considerações Gerais: Todas as trocas e devoluções deverão ser comunicadas previamente, através do fale conosco ou e-mail: sac@trihair.com.br. Produtos que forem devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios e indícios de utilização, serão reenviados sem consulta prévia. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa loja: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto*: o Embalagem aberta ou avariada; o Produto avariado; o Produto em desacordo com o pedido; o Falta de acessórios. Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato imediatamente.

  1. Desistência/Arrependimento ou Troca: Caso você receba o produto e por alguma razão desista da sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber a restituição no valor da compra, ou troca-lo por outro de mesmo valor. Se houver diferença de valores, deverá ser providenciado o pagamento desta diferença, através de cartão de crédito ou boleto bancário. Condições: a) O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas; b) O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui. Constatada qualquer divergência, como ausência de manual/ acessórios ou embalagem violada, a Loja da Trihair fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, ou a troca. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem. A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s), Caso as condições sejam atendidas, a restituição dos valores será feita da mesma forma do pagamento. Os prazos para troca podem variar em função do tipo de item e da localidade de coleta/entrega. Após o produto ser entregue novamente à Loja da Trihair, e aceita a troca, após verificação das suas condições, o prazo para liberação do novo pedido é de até 30 dias. Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido comum, variando conforme o tempo de entrega informado pelos correios para a sua localidade. O custo do frete para a primeira tentativa de devolução do produto será arcado pela Loja da Trihair. No caso de troca, o custo do frete para envio do novo produto será de responsabilidade do cliente.
  2. Produto Com Defeito: Dentro do prazo de 30 dias, contatados do recebimento do produto, só serão aceitas trocas ou devoluções respeitadas as condições acima, ou seja: a) Prévia comunicação; b) O produto deve estar na embalagem original, sem marcas de uso, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui. Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, a Trihair providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, sendo o frete pago pelo cliente.

A Loja da Trihair isenta-se da responsabilidade de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com laudo fornecido pela assistência técnica. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente.

Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja da Trihair reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Após o prazo de 7 dias e/ou não respeitadas as condições acima o produto deverá ser encaminhado a rede de assistência técnica do fabricante, cujos endereços e telefones encontram-se no manual do produto. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

O prazo da Loja da Trihair para troca ou devolução por defeito é 30 dias a partir da data de recebimento da mercadoria, mais om prazo de entrega.

* Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.

Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a troca. É fácil, siga as orientações:

 1️⃣ O produto deve estar na embalagem original, sem sinais de mau uso

 2️⃣ Envie a nota fiscal com os dados do seu pedido e motivo de devolução dentro da caixa.

3️⃣ Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja lacrada e não cause danos ao produto. Se possível, envolva o produto com plástico bolha. ➡️ Assim que o produto estiver embalado, solicite a troca acessando a nossa central de atendimento pelo “Fale Conosco” e preencha o formulário. Os prazos de coleta e validade de postagem podem variar conforme a sua região. Depois que o produto chegar ao nosso estoque e passar pela análise, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca. Se escolher trocar por um produto diferente, assim que o produto chegar ao nosso estoque e passar pela análise, você receberá um vale-compra no valor do produto devolvido, para realizar uma nova compra.

Você pode solicitar o cancelamento do seu pedido no prazo de 7 dias, a partir da data de recebimento.  Se o seu pedido ainda não foi enviado, e o status estiver como "faturado" ou "entregue a transportadora", espere a tentativa de entrega e recuse, colocando o motivo no verso da nota fiscal. Feito isso, entre em contato com a gente pela central de atendimento. Assim que o produto for devolvido em nosso centro de distribuição, o estorno será feito na forma de pagamento que a sua compra foi realizada. A restituição do valor será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque.😉 Para pedidos em cartão de crédito, serão estornados pela operadora do cartão, normalmente, o valor retorna em até 30 dias. Para as compras realizadas em boletos, o valor é devolvido em até 10 dias úteis na conta bancária informada(os dados informados para depósito, deverão ser do CPF de cadastro da compra).🌹 No caso de compras realizadas através de PIX, o valor retornará em até 5 dias úteis.😉

Entrega

O prazo de entrega pode variar de acordo com cada CEP.

Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega, basta clicar no produto desejado e depois em “Compre”, já na “Sacola“ terá o campo “Estime frete e prazo”.

 

Para pedidos já realizados, confira a previsão de entrega no topo da página na opção "Minha conta", depois "Meus Pedidos". Nessa opção você consegue escolher qual pedido quer consultar clicando em "Ver detalhes". Dessa forma, você conseguirá saber em qual etapa está o seu pedido.

 

Se o prazo já excedeu e ainda não consta nenhuma informação lá, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Meu Pedido

Você pode rastrear seu pedido em nosso formulário de rastreamento no widget.

Acompanhar seu pedido na Trihair é fácil! Entre na sua conta, vá em "Meus Pedidos" e veja como está o andamento. Lembre que após o despacho do produto para a transportadora, o rastreamento pode demorar até 48h para atualizar.  Também enviamos o acompanhamento do pedido para o e-mail cadastrado, a cada atualização.

Por favor, entre em contato com a nossa equipe imediatamente através de nossa central de atendimento ao cliente pelo e-mail sac@trihair.com.br ou pelo telefone (71) 3365-3078. 

Para podermos entender melhor sua situação, pedimos que você nos forneça fotos dos produtos incorretos através do e-mail. Lembre-se de que só podemos aceitar devoluções de produtos que não foram usados e que ainda estão lacrados.

Por favor, entre em contato com a nossa equipe imediatamente através de nossa central de atendimento ao cliente pelo e-mail sac@trihair.com.br ou pelo telefone (71) 3365-3078. Para podermos entender melhor sua situação, e iniciar o processo de acareação e recuperação do pacote junto a transportadora, que leva até 03 dias úteis, podendo se estender conforme a necessidade da transportadora para solução do caso.

O desconhecimento do recebimento do pacote deve ser comunicado em 72h após constar esta a informação de entregue em seu código de rastreio, caso exceda o prazo de 15 dias corridos após o pedido constar como entregue, infelizmente não conseguimos iniciar a acareação e nem atender sua solicitação.

O processo de separação, embalagem e envio normalmente é muito rápido.😃No entanto, em épocas de muito movimento, pode acontecer dele demorar um pouco mais.🌹Isso não significa, necessariamente, que o seu pedido está com um problema. Lembre-se sempre de checar a data final de entrega, tá bom?😉

Os pedidos feitos no nosso site são vinculados ao e-mail cadastrado.Se você digitou um e-mail diferente, ou com algum dado incorreto, o site não conseguirá unir o seu pedido com os anteriores, mas isso não interfere no envio, seu pedido seguirá normalmente para o endereço cadastrado.  Se todos os dados digitados estiverem corretos é só aguardar até 48 horas úteis, após ser entregue para a transportadora que será atualizado.

Pagamento

Você pode efetuar o pagamento das suas compras através de cartão de crédito e Pix.

 

Cartão de crédito

Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Elo, Hipercard e JCB.

Para garantir sua segurança todos os pedidos passam por uma análise de dados cadastrais. 

É importante que seus dados estejam sempre completos e atualizados, caso seja necessário entrar em contato para a confirmação deles.

O prazo de entrega começa a contar após a postagem do pedido para a transportadora.

 

Pix

Existem duas formas de pagar com o PIX, confira aqui abaixo:

 1) QR code: apontando a câmera do celular para a tela de pagamento com Pix;

 2) Copia e cola: copiando o código e colando no aplicativo do banco.

Após gerar o QR code e o código Copia e Cola, você terá até 30 minutos para pagamento no aplicativo do seu banco e aparecerá um cronômetro da tela para você acompanhar o tempo restante para pagamento."

PIX

Você terá 30min para concluir o pagamento via pix, se passar desse prazo o pedido será cancelado, sendo necessário refazê-lo.

Sempre verifique sua conta bancária antes de refazer o pedido, para que não ocorra situações de duplicidade.

Você pode parcelar suas compras em até 12x sem juros desde que a parcela mínima seja de R$ 5,00.

Cartão

Normalmente a aprovação leva minutos após a finalização da compra, mas pode variar de acordo com o seu banco e levar até 48 horas úteis.

 

Pix

Pode levar até 2 horas, podendo variar de acordo com o banco de origem.

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