O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do
pagamento do seu pedido e é calculado em dias úteis. A sua entrega é calculada
de acordo com o CEP fornecido e que encontra-se na finalização do seu pedido,
logo abaixo do endereço de entrega. O prazo de
entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida. Você pode
consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu
pedido. Basta colocar um produto em seu carrinho e selecionar "compre já".
Você será redirecionado para a página "Checkout", onde deverá inserir
o CEP do seu endereço de entrega. Serão exibidas automaticamente as opções de
frete disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adequa à sua
necessidade!
FAQ
Entrega
Qual o Prazo de entrega?
Quais são os tipos de entregas disponíveis?
Você tem as opções de PAC, SEDEX e MOTOBOY (Caso resida na
cidade de Salvador-Ba ou Lauro de Freitas-Ba) como formas de envio. O prazo de
entrega varia de acordo com a sua localidade, calcule o prazo de entrega para
seu CEP na página do produto
Cobrimos todo Território Nacional:
Enviamos todos os nossos pedidos rapidamente para qualquer lugar do Brasil.
Consulte o prazo de entrega para sua localidade.
Qual o Valor do frete?
O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo de compra. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo (pode variar por estado) para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega (taxas e serviços não estão inclusos nesse valor). Caso você queira que seu pedido seja entregue ainda mais rápido do que nossa entrega normal, consulte as opções de frete disponíveis para o seu CEP.
Posso mudar o endereço de entrega?
Se você já finalizou um pedido, o endereço não poderá mais
ser alterado. Se realmente precisar mudar, entre em contato com a gente
para verificarmos como podemos te ajudar através do trihair@trihair.com.br.
Rastreamento
Após o envio do produto, você vai receber através do email o
código de rastreio para acompanhar sua remessa através de nosso site ou pelos
correios.
Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para Trihair.
Atenção: Informamos que o prazo de entrega pode sofrer
qualquer variação dependendo de sua cidade, os motivos podem ser algum problema
fisico como: enchentes, alto indice de roubo aos carteiros ou demanda muito
grande de mercadorias. Se Ultrapassar esse prazo indicamos que entre em contato
com a gente para que seja realizado uma reclamação na ouvidoria dos correios.
Fiz uma compra e meu pedido retornou. Por que?
Se o seu pedido retornou à Trihair, estas são as possíveis causas:
- Endereço errado ou incompleto.
- Ausência do destinatário para recebimento do
pedido.
- O objeto ficou aguardando retirada e ninguém
compareceu para retirar.
Em seu rastreamento contém todas as
informações sobre o retorno do seu pedido.
Minha região possui restrições de entrega. O que isso significa?
Os
Correios podem determinar uma restrição na entrega de encomendas para
determinada região. Nestes casos, a compra é enviada para o centro de
distribuição mais próximo do CEP informado e o cliente recebe o comunicado de
retirada
Se sua
região possui restrição, os Correios irão deixar um aviso para que você entre
em contato ou retire o objeto na agência de Correios responsável pela entrega.