FAQ

FAQs

O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento do seu pedido e é calculado em dias úteis. A sua entrega é calculada de acordo com o CEP fornecido e que encontra-se na finalização do seu pedido, logo abaixo do endereço de entrega. O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Basta colocar um produto em seu carrinho e selecionar "compre já". Você será redirecionado para a página "Checkout", onde deverá inserir o CEP do seu endereço de entrega. Serão exibidas automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!

Você tem as opções de PAC, SEDEX e MOTOBOY (Caso resida na cidade de Salvador-Ba ou Lauro de Freitas-Ba) como formas de envio. O prazo de entrega varia de acordo com a sua localidade, calcule o prazo de entrega para seu CEP na página do produto
Cobrimos todo Território Nacional:
Enviamos todos os nossos pedidos rapidamente para qualquer lugar do Brasil. Consulte o prazo de entrega para sua localidade.

O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo de compra. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo (pode variar por estado) para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega (taxas e serviços não estão inclusos nesse valor). Caso você queira que seu pedido seja entregue ainda mais rápido do que nossa entrega normal, consulte as opções de frete disponíveis para o seu CEP.

Se você já finalizou um pedido, o endereço não poderá mais ser alterado. Se realmente precisar mudar, entre em contato com a gente para verificarmos como podemos te ajudar através do trihair@trihair.com.br

Após o envio do produto, você vai receber através do email o código de rastreio para acompanhar sua remessa através de nosso site ou pelos correios.

Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para Trihair.

Atenção: Informamos que o prazo de entrega pode sofrer qualquer variação dependendo de sua cidade, os motivos podem ser algum problema fisico como: enchentes, alto indice de roubo aos carteiros ou demanda muito grande de mercadorias. Se Ultrapassar esse prazo indicamos que entre em contato com a gente para que seja realizado uma reclamação na ouvidoria dos correios.

Se o seu pedido retornou à Trihair, estas são as possíveis causas:

  • Endereço errado ou incompleto.
  • Ausência do destinatário para recebimento do pedido.
  • O objeto ficou aguardando retirada e ninguém compareceu para retirar.

Em seu rastreamento contém todas as informações sobre o retorno do seu pedido.

Os Correios podem determinar uma restrição na entrega de encomendas para determinada região. Nestes casos, a compra é enviada para o centro de distribuição mais próximo do CEP informado e o cliente recebe o comunicado de retirada

Se sua região possui restrição, os Correios irão deixar um aviso para que você entre em contato ou retire o objeto na agência de Correios responsável pela entrega.

Na loja da Trihair, você pode efetuar a devolução do produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado. 

Para devolver você utilizará a modalidade de postagem via agência dos Correios, veja como funciona:

1-      Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem em até 24h úteis e se tiver mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez. 

2-      Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido.

3-      Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da Trihair para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário.

4-       Escreva na embalagem o código da postagem. 

5-      Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:  Embalagens abertas ou avariadas.  - Embalado apenas em plástico bolha. - Sem embalagem. - Sem identificação do pedido. - Sem envio da nota fiscal

6-       Após a sua postagem o produto chega em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise que pode levar até 9 dias úteis.

7-      Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido, se a solicitação for reprovada e o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.

IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados à Trihair. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.

Você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento. Envie um e-mail para trihair@trihair.com.br contendo:

·       Número do pedido

·       Lote

·       Validade

·       Nome do produto que deseja trocar

·       Foto do produto que deseja trocar

·       Motivo da troca. 

Em até 24h úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.

Se o seu pedido estiver dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, pode enviar um e-mail para trihair@trihair.com.br seguindo as seguintes orientações:

·       Foto da caixa enviada pela Trihair

·       Foto do produto

·       Lote

·       Validade 

Daremos um retorno em até 24h úteis após a análise das informações e fotos recebidas.

Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um código para postagem do produto e ao recebermos, faremos a baixa da Nota Fiscal e o estorno em seu cartão de crédito ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido.

 Recusar a entrega e nos enviar um e-mail para trihair@trihair.com.br com uma foto do item  e então após análise, informaremos os procedimentos que você deverá seguir. É necessário que você devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado. ** Caso tenha utilizado um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto. Código de Defesa do Consumidor Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/

Caso o cliente opte pela devolução, o ressarcimento ocorrerá mediante as informações abaixo:
Importante: A devolução do valor pago será realizada conforme a modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido:
CARTÃO DE CRÉDITO: Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
BOLETO BANCÁRIO: Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 20 (vinte) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF/CNPJ do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF ou CNPJ do cliente). Caso o comprador não tenha uma conta-corrente, que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. 

Se o seu pedido chegou faltando algum produto, você deve entrar em contato imediatamente através do "Fale conosco", ou envie um e-mail para trihair@trihair.com.br com uma foto do produto recebido.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outro produto de mesmo valor ou por um cupom de desconto.

Efetue seu login no site e clique em Meus pedidos, ao lado esquerdo você terá a seguinte opção: Meus pedidos - Aqui você consulta o histórico dos seus pedidos, código de rastreio, detalhes do pedido (itens e endereço de entrega), e valores. Qualquer dúvida que você tiver é só nos enviar um e-mail para trihair@trihair.com.br que vamos ajudar você.

Se o seu pedido estiver fora do prazo de entrega, envie um e-mail para trihair@trihair.com.br  e vamos ajudar você!

O processo de separação, embalagem e envio normalmente é muito rápido. No entanto, em épocas de muito movimento, pode acontecer dele demorar um pouco mais. Isso não significa, necessariamente, que o seu pedido está com um problema. Lembre-se sempre de checar a data final de entrega. Só recebemos os códigos de rastreio em até 72hrs da coleta do pedido. Pois esse é o prazo que os Correios solicita para nos passar essa informação.

caso o pedido seja cancelado, por questões de segurança, o motivo do cancelamento será mantido em sigilo pela empresa e pode ser um dos seguintes motivos abaixo:

  • Erros de digitação do cartão de crédito.
  • O cartão não foi autorizado pela administradora.
  • O boleto bancário não foi pago até o vencimento.
  • Você solicitou o cancelamento da compra.
  • Divergências cadastrais.

Solicitamos o cancelamento/estorno do valor da compra em até 07 (sete) dias úteis, caso o pagamento tenha sido confirmado. A data em que o estorno cairá na sua fatura pode variar de acordo com a política de cada administradora do cartão.

Se você tiver dúvida ou precisar de informações sobre o cancelamento ou estorno do valor pago, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Depois de pago, a compensação do boleto pode demorar até 48 horas. Este prazo é dado pelas instituições bancárias e independe da agilidade da Loja da Trihair. Por favor, aguarde confirmação automática, por e-mail.

Não. Após finalizar o seu pedido, ele segue para análise dos dados cadastrais com prazo de até 48 h úteis, porém imediatamente após a finalização da análise a cobrança é realizada, não tendo como alterar a forma de pagamento. Para maiores detalhes entre em contato conosco através do "fale conosco" no menu do rodapé

Você pode efetuar o pagamento das suas compras das seguintes maneiras: Boleto Bancário e Cartão de Crédito.

Boleto Bancário: No boleto você efetua o pagamento à vista, basta imprimir o documento e pagar em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking até a data do vencimento que está impressa no próprio boleto. A Trihair será notificada e sua compra confirmada em até 48h úteis de acordo com a compensação bancária. Pagamentos realizados aos finais de semana, serão compensados em dias úteis.

Para imprimir, acesse sua conta do Pagseguro ou o e-mail que foi enviado, clique em imprimir boleto.

Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

Cartão de Crédito: As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 4x sem Juros. Você também pode efetuar suas compras em Boleto à vista. Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner´s Club, Elo e Hipercard. Para garantir sua segurança todos os pedidos passam por uma análise de dados cadastrais

Caso necessário, poderemos entrar em contato para a confirmação de dados, por isso, é importante que seus dados estejam sempre completos e atualizados.

Não. O pagamento deve ser realizado até o vencimento, conforme a data informada no boleto bancário.

Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento.

Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner´s Club e Elo e Hipercard.Para garantir sua segurança todos os pedidos passam por uma análise de dados cadastrais. Caso seja necessário entrar em contato para a confirmação de dados, por isso, é importante que seus dados estejam sempre completos e atualizados. O prazo de entrega começa a contar após a postagem do pedido para a transportadora.

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento da mesma, por e-mail, basta acessar sua conta e nos enviar uma mensagem, que trataremos a solicitação de devolução.

Prazo para desistência de compra: O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento.

- Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de postagem em qualquer agência dos Correios. Você pode solicitar a devolução de sua mercadoria através do "Fale Conosco".

 A autorização de postagem é totalmente sem custos para o cliente.

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso, e acompanhado de todos os acessórios e manuais.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja Trihair se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Para sua comodidade, nossa central de atendimento ao cliente funciona de segunda a sexta feira das 7h às 17h.

Os e-mails são respondidos em até 2 dia útil.

Sim. Basta cadastrar-se e receber nossos informativos por e-mail com toda a garantia de segurança sobre o uso de seu e-mail, que será exclusivo para este fim.

Ao efetuar seu cadastro, você opta por receber e-mails com descontos exclusivos, nos melhores produtos do site, campanhas, novidades do site e muitas dicas.

Confira sempre o prazo de validade das campanhas dos e-mails.

IMPORTANTE: As campanhas recebidas por e-mail são exclusivas e não-cumulativas.

Se você está tentando utilizar alguma campanha vigente no site ou algum cupom de desconto, que tenha recebido por e-mail, verifique se o produto que deseja comprar está já com alguma campanha, pois as campanhas não são cumulativas, veja sempre o regulamento do desconto que você recebeu. Sempre que quiser usar seu desconto do cupom, veja se o produto está dentro de alguma campanha, se não estiver, use seu cupom normalmente e faça ótimas compras!

Claro que pode! Você pode compartilhar com seus amigos o link de um produto que gostou.

Sim, basta acessar o site Trihair.com.br de seu celular.

Caso queira nos enviar uma sugestão ou uma crítica, você pode entrar em contato conosco através do "Fale Conosco". 

Para solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), entre em contato conosco através do "Fale Conosco" ou envie um e-mail para o trihair@trihair.com.br solicitando a segunda via.