Linha Ativa Mais: a família cresceu.

Linha Ativa Mais: a família cresceu.

Confira novos produtos para ficar ainda mais linda. Nós temos certeza que você vai amar a Linha Ativa Mais!

Olá, belas! Tudo bem com vocês?

Hoje nós trazemos uma novidade em primeira mão e que temos certeza que vocês vão amar: a família Lanox AtivaMais cresceu! Novidades que tratam os cabelos e aceleram a formação dos cachos, deixando-os mais leves e disciplinados, sem engordurá-los.

A linha é definida como low foam (baixa espuma), fórmula suave que limpa e hidrata os cabelos sem sobrecarregá-los com ingredientes que tornam os fios pesados. Os componentes são leves e possuem alta afinidade com a fibra capilar. Além disso, as composições são livres de sulfatos, parabenos e petrolatos, ou seja, são produtos liberados que podem ser usados para as técnicas com shampoos com pouca ou sem espuma.

Conheça as propriedades dos ingredientes ativos dos novos produtos da linha AtivaMais

 

– Queratina: representa 90% dos fios e é responsável pela integridade dos cabelos. A queratina presente na linha está num percentual ideal, suprindo a perda ocasionada por processos químicos e físicos, como tinturas, relaxamentos, fenômenos climáticos, chapinhas, secadores e poluição.

– Manteiga de karité: Para os cabelos secos, fracos ou quebradiços, a manteiga de karité é um revitalizante eficaz e totalmente natural, que proporciona brilho, flexibilidade e maciez, além de protegê-los contra a radiação solar. A vitamina E presente na composição tem ação antioxidante, remove as células mortas e também funciona como emoliente. Sua propriedade umectante auxilia na absorção e retenção da umidade e proporciona hidratação aos cabelos.

– Óleo de oliva: Ele é rico em vitaminas que fortificam aos fios, contém vitamina A, D, K e E, um poderoso antioxidante que combate os radicais livres. É um excelente emoliente natural que proporciona maciez e vitalidade aos fios. Ele é purificador, calmante e proporciona rejuvenescimento da fibra capilar, ajudando a evitar a quebra dos fios.

– Óleo de abacate: Ajuda na hidratação dos cabelos secos e fracos, dando brilho e maciez. Ajuda no fortalecimento dos fios estimulando o crescimento, além de diminuir a queda dos cabelos.

Óleo de linhaça: É indicado para cabelos secos, ressecados, danificados, quebradiços e quimicamente tratados. Ele ajuda a combater a queda dos fios e a dermatite seborreica. Além de fortalecer os fios e estimular o crescimento, o óleo de linhaça hidrata, mantém a oleosidade natural, dá brilho e diminui o frizz, podendo ser usado, inclusive, como finalizador e reparador de pontas.

– Óleo de buriti: Ele auxilia na hidratação dos fios, restaura os cabelos danificados, elimina pontas duplas, controla o frizz e ainda promove brilho e maciez. Além de ser considerado um protetor solar natural.

– Óleo de coco: O queridinho das celebridades! Isso porque ele é rico em vitamina E e ácidos graxos, o que proporciona absorção imediata pelos fios. Por ser composto por 92% de gordura saturada, ele é fundamental para cabelos secos, pois ajuda a hidratar.

– Colágeno vegetal: Hidrata, mantém a forma dos cachos e previne a quebra. O colágeno atua retendo a água no fio, preenchendo as lacunas e uniformizando a cutícula; o resultado são cachos hidratados por mais tempo.

Conheça todos os produtos da Linha Ativa Mais, inclusive as novidades.

– Shampoo Lanox AtivaMais

É um produto de baixa espuma e sem sulfatos, ou seja, limpa sem ressecar, removendo as impurezas da fibra capilar, conservando a proteção natural dos fios.

– Condicionar Lanox AtivaMais

Ele ajuda no equilíbrio do PH, eliminando a estática dos fios, deixando-os macios, promovendo força e nutrição. O resultado são fios hidratados, leves e sedosos, como você adora! A dica é usar o condicionador após o uso da máscara, fechando assim as cutículas da fibra capilar e mantendo os nutrientes nela.

– Máscara Lanox Ativa

Hidrata e fortalece os fios dos cabelos, repondo a água e os nutrientes. Seu cabelo vai ficar muito mais brilhoso, macio e resistente. A nossa dica é: antes de colocar a touca, faça o processo de enluvar os fios. A cada mecha que separar deslize as mãos da raiz as pontas com movimentos constantes e rápidos. O enluvamento irá aquecer levemente os fios que absorverão ainda mais os nutrientes.

– Leave In Dominador Day After

Controla e nutre os cachos, diminuindo o número de lavagens semanais. Aloe Vera, Cupuaçu, Rícino, Vitaminas A e E e Proteína do Leite, são alguns dos responsáveis pela hidratação e controle dos cachos, mantendo-os definidos por mais tempo. O DAY AFTER foi desenvolvido para usar no dia da lavagem dos cabelos e também nos dias de revitalização, renovando os cachos e deixando-os modelados e com aparência natural.

É novidade que você quer? Então se liga nessas preciosidades que vão fazer você se apaixonar: 

– Puríssimo Óleo de Coco

Esse é um creme de pentear que é usado para facilitar o desembaraço dos fios. Além disso, o produto também tem filtro UV e é um grande aliado para os cabelos cacheados.

– Gelatina Moderadora Lanox AtivaMais

A gelatina modeladora Lanox foi desenvolvida para ser usada como finalizador, ela acelera a formação dos cachos e ao mesmo tempo, repara os danos causados por agressores químicos e climáticos. Sua formula rica em proteínas, reestrutura os fios deixando os cabelos blindados e resistentes. Com fixação leve e suave, permite cachos soltos e com balanço. A nossa dica é misturar a gelatina ao creme para pentear ou ativador de cachos para deixar os cabelos mais flexíveis e com mais volume.

– Puríssimo Óleo de Oliva

Enriquecido com puríssimo óleo de oliva e aminoácidos, é um ativador de cachos que restaura a força, diminui a quebra e acelera o crescimento dos cabelos, corrigindo o ressecamento dos fios.

– Puríssimo Óleo de Abacate

Esse ativador de cachos é rico em vitaminas A, B, D e E, atua repondo os nutrientes, conferindo aos fios uma proteção contra os agentes externos e ao mesmo tempo modelando, deixando os cachos firmes e disciplinados.

E aí? Só produtos incríveis, né? Não tem como não curtir.

E sabe o que é melhor? A linha foi desenvolvida para todos os tipos de cabelos, pois contém agentes que atende todos os tipos de cabelos, em especial os cacheados. Demais, né?

Agora é só experimentar e se apaixonar. 

 

Adicione seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão destacados com (*).