QUEDA DE CABELO – E agora?

QUEDA DE CABELO – E agora?

Ola meus queridox tudo bem com vocês?

Hoje nossa conversa é sobre um terror na vida da maioria de homens e de um numero cada vez mais crescente de mulheres… A queda de cabelo…

Apesar de ser mais normal do que se imagina, esse tema ainda continua aterrorizando a nos reles mortais, afinal quem nunca se viu assustando com a quantidade de cabelos no chão durante o banho?

Mas calma, para começar, precisamos ter em mente que existe um numero para essa queda de fios que é considerado normal, que a maioria dos especialistas estima ser em torno de 100 a 150 fios/ dia, mas precisamos deixar claro que esse número pode variar, também devemos levar em conta se estamos há alguns dias sem desembaraçar, ou se, por exemplo, se os cabelos estão devidamente hidratados, se você possui caspas, ou se esta fazendo uso de algum tipo de medicamento que tem como efeito colateral a queda de cabelos entre outros fatores.

Fique de olho se por acaso você não se identifica com algumas das prováveis causas…

 

 

Deficiência de ferro-Quando temos uma deficiência de ferro, ela pode evoluir para uma anemia rapidamente que faz com que o corpo fique em modo de sobrevivência, sendo assim ele canaliza o oxigênio para as funções vitais não deixando assim os vasos capilares sejam alimentados devidamente.

 

 

Falta ou excesso de vitaminas e minerais – Outros dois grandes vilões, causadores da queda de cabelos femininos é a carência ou excesso de vitaminas e minerais. O baixo nível como também o auto nível de vitamina C, Vitamina B12, ácido fólico, selênio, cobre e zinco e magnésio, também pode ocasionar a queda de cabelos.

 

 

Falta de proteína – A falta de proteínas como ovo de galinha, carnes, peixes, nozes feijão entre outros, uma vez que o cabelo é composto de queratina que por sua vez é responsável pelo estimulo do crescimento capilar.

 

 

 

Desordens ou doenças autoimune – Machas escamosas no couro cabeludo podem indicar que alguma coisa não esta legal com seu sistema imunológico.

 

Outras possíveis causas da queda de cabelo são:

Desidratação, síndrome do Ovário policístico, problemas na tiroide, gravidez, distúrbio hormonal, menopausa, estresses, sono de má qualidade, inflamação do couro cabeludoacumulo de produtos no couro cabelo entre outros.

 

 COMO PREVENIR?

Não se desespere, respire e mantenha a calma, apesar de ser algo assustador, a queda de cabelos pode ser prevenida, existem algumas formas simples como, por exemplo, Aderindo há novos hábitos como uma alimentação saudável e balanceada com a inclusão de peixes, frutas e verduras no seu cardápio, optando por uma rotina menos estressante, aderindo a atividades físicas e também o uso de determinados produtos que previnem a queda ajudando no fortalecimento capilar e na estimulação dos fios, pensando nisso a TRIHAIR criou a linha EXTRATO DE PIMENTA – CRESCI CAP, composto com complexo de extratos vegetais, O BIOEX, que possui em sua formulação: Alumã, Urtiga, Babosa, Confrei, Cavalinha, Arnica, Jaborandi, Bardana, Hortelã, Alecrim, Melissa Pfaffia, Quilaia, associado a vitaminas A, B 6, B12 e D pantenol que nutre, reestrutura e  estimula o bulbo capilar, que proporcionam o crescimento do cabelo,  alem da ação rubefaciente, que aumenta a permeabilidade capilar, estimula a circulação sanguínea, promovendo maior oxigenação e nutrindo o local de aplicação ele de quebra estimula o couro cabeludo, melhora o brilho.

A EXTRATO DE PIMENTA CRESCI CAP é composta por 04 produtos:

O Shampoo, máscara capilar, condicionador, Tônico restaurador do crescimento todos eles possuem em à ação rubefaciente que aumenta a permeabilidade capilar, estimula a circulação sanguínea no couro cabeludo, promovendo maior oxigenação e nutrição no local de aplicação, melhora o brilho e trata a queda do cabelo.

O Shampoo – CAP: Aplique quantidade satisfatória nos cabelos molhados até fazer espumas. Enxaguar e reaplicar se necessário, utilize de 03 a 04 vezes na semana.

A máscara – Com cabelos limpos ainda úmidos separe-o em mechas e aplique a máscara da raiz às pontas. Deixe agir por 15 minutos e enxágue. Para obter resultados ainda melhores utilize fonte de calor (touca térmica ou metálica).

O condicionador – Após lavar os cabelos com Shampoo Cresci Cap, aplique o condicionador, fazendo movimento das pontas à raiz. Em seguida enxágue.

O Tônico Restaurador – CAP: Aplicar algumas gotas diretamente no couro cabeludo e massagear suavemente com movimentos circulares até completa absorção. Não enxaguar. Usar diariamente ou em dias alternados antes de dormir. Também deve ser aplicado após lavar os cabelos. Para melhor eficácia utilize todos os dias.

**Para um melhor resultado recomendados o uso de toda linha EXTRATO DE PIMENTA – CRESCI CAP.

Mas fiquem atentos, se você notar que esta com queda excessiva ou que mesmo com uso de produtos para estimulo dos fios procure um especialista, já que somente ele pode te recomendar um tratamento a base de medicamentos de acordo com o problema detectado, para isso.

Queremos ouvir você nos conte o que achou das nossas dicas, sugira outros temas para o nosso blog, afinal esse é um espaço seu…

Ate à próxima…

Ahhh, a nossa queridíssima Silvia Carter fez uma resenha muito legal sobre a linha Extrato de Pimenta…

É só dar o play e assistir…

CRESCI CAP

EXTRATO DE PIMENTA

Shampoo, máscara capilar, condicionador e Tônico restaurado

1 Comentário

  • LUCIANA FREITAS TELES PIANCÓ Postado outubro 18, 2017 17:24

    COMPREI O SHAMPOO 12ERVAS, O CONDICIONADOR E O TONICO, POIS TENHO UM PROBLEMA CHAMADO ALOPECIA AREATA, QUE VEZ POR OUTRA CAI O BELO EM CERTAS REGIOES DA CABECA ME DEIXANDO O COURO CABELUDO COM ACENTUADA CALVICIE.
    ESPERO Q FUNCIONE, POIS NAO CONHECO O PRODUTO MAS VOU DAR CREDITO A HISTORIA DA EMPRESA.

Adicione seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão destacados com (*).