Resenha: Linha É MASSA – Biovegetais – TRIHAIR COSMÉTICOS

Resenha: Linha É MASSA – Biovegetais – TRIHAIR COSMÉTICOS

O texto abaixo,

Resenha: Linha É MASSA – Biovegetais – TRIHAIR COSMÉTICOS,
foi escrito pela Rebeca Oliveira no blog Em formas de Cachos

(Texto copiado, em quotes)

Olá, meus amores, tudo bom com vocês?
Semana passada eu postei no instagram uma foto do meu cabelo finalizado com o ativador de cachos dessa linha e muitas meninas amaram tanto o volume que meu cabelo ficou que pediram uma resenha da linha completa, e eu, como boa amiga que sou, não poderia dizer não a um pedido desses não é mesmo?! LET’S GO!

A linha é composta por 6 produtos: shampoo, máscara capilar, condicionador e 3 ativadores de cachos: cachos divinos, cachos turbinados e cachos disciplinados (de 1kg cada!!!!).

A marca diz: Linha de tratamento É MASSA para cacheadas. Indicada para todos os tipos de cachos, desde os que têm os fios mais finos e sensíveis até os mais grossos e resistentes. Mantenha seus cachos vibrantes, intensos, soltos e suaves. Na moral cacheadas! Tratamento É MASSA. Produto com qualidade Biovegetais.

SHAMPOO

O shampoo ativador é transparente, e já sabemos que shampoos com essa característica limpam mais profundamente, sendo ideal para as donas de fios mais oleosos. Embora tenha uma característica de limpeza profunda, ele não provoca o ressecamento dos fios, o que é um ponto altamente positivo quando falamos de shampoo para cabelos cacheados. Ele promove uma ação anti-oxidante, é isento de sal e parabenos e possui um cheiro delicioso, cumprindo perfeitamente seu papel deixando o couro cabeludo bem limpinho.
MÁSCARA CAPILAR
Num tom rosado, a máscara ativadora possui uma consistência durinha incrível (como todas as máscaras da Trihair), pode virar o pote que ela não cai de jeito nenhum quem é disastrada igual a mim adora que eu sei, adere bem aos fios dando uma sensação de fio bastante encorpado, na embalagem se recomenda deixar agir por 15 minutos, mas sempre acabo deixando alguns minutinhos a mais, visto que não uso nenhuma fonte de calor (touca térmica) para potencializar seu efeito.

CONDICIONADOR

De textura mais emoliente e coloração branca, o condicionador cumpre com sua função de selar as cutículas do cabelo após o uso da máscara, ele também dá uma super ajuda para quem gosta de desembaraçar os fios durante a lavagem/banho por conta da emoliência que deixa o cabelo. DICA:Eu sempre costumo deixar o condicionador agir no cabelo por pelo menos dois minutinhos antes de enxaguar, sinto que assim ele vai ter tempo atuar e selar devidamente as cutículas.

ATIVADOR DE CACHOS – CACHOS DISCIPLINADOS

Trazendo em sua composição componentes como o colágeno, que tem a função de fortalecer e realinhar os fios; e a elastina que se encarrega de reestruturar a elasticidade do cabelo, trazendo vitalidade e resistência. Esse ativador possui uma consistência menos densa que os outros dois, o que não altera em nada o seu papel de disciplinar os cachos. Se você gosta de cachos mais definidos e menos volumosos, ele é a sua melhor opção!

ATIVADOR DE CACHOS – CACHOS TURBINADOS

Trazendo em sua composição a queratina que se encarrega de dar estrutura e resistência aos fios; e  o tutano que trabalha deixando os fios mais flexíveis, revitalizados e resistentes contra a quebra. Esse ativador é o meu segundo favorito, pois sinto que ele penetra melhor no meu cabelo, deixando ele definido e com um volume beeeeem ok! E não podemos deixar de falar que todos os ativadores possuem filtro solar! Pura benção, já que aqui na Bahia até no inverno o sol domina, né non?!

ATIVADOR DE CACHOS – CACHOS DIVINOS

Trazendo na sua composição silicones e karité que entre outras coisas proporciona brilho e maciez, esse umidificador, creme de pentear, desfrisante, modelador, ativador e leave-in (tudo em apenas um produto) de consistência um pouco mais leve que a do condicionador, ao mesmo tempo que define, deixa os cachos levíssimos proporcionando aquele volume que a gente ama!!! Além de usar na finalização, também costumo usá-lo para revitalizar os cachinhos no day after, como eu disse acima, ele é um creme de mil e uma utilidades! O meu favorito de toda a linha sem sombra de dúvidas!

RESULTADO DO MEU CABELO APÓS UTILIZAR A LINHA COMPLETA

RESUMINDO: Eu testei algumas vezes e posso dizer que linha está aprovada! Meu cabelo apresentou um resultado satisfatório em todas as etapas (lavagem, hidratação e finalização) nessa última conseguindo ter até 2 day afters precisando fazer revitalizações bem simples. Vale a pena deixar registrado aqui que toda a linha apresenta em sua composição os seguintes princípios ativos: queratina hidrolisada, que aliada a outras substancias repõe a queratina que os fios crespos/cacheados perdem com o tempo, ajudando na definição, resistência e brilho dos fios; vitamina A, que promove maior hidratação, redução das pontas duplas, mantendo a força e a nutrição natural do fio; vitamina E, que além de agir como antioxidante proporciona aos fios um crescimento saudável e um fortalecimento extra e vitamina B5, que repõe proteínas, lipídios e carboidratos, altamente indicada para fracos e quebradiços. Só coisa boa ein?!

PS. A linha não é liberada para quem segue as técnicas de NO e LOW POO.

Acesse o site da marca para saber mais sobre esses e outros produtos: Trihair Cosméticos acesse também nossa loja aqui
E aí, alguém aí já usou algum desses produtos? Gostaram? Me contem o que vocês acharam aqui em baixo! Espero que tenham gostado da resenha. Nos vemos em breve!

Por: Rebeca Oliveira

CONHEÇA A LINHA

ATIVADORA É MASSA

Mantenha seus cachos vibrantes, intensos, soltos e suaves.

2 Comentários

  • carmem Postado maio 19, 2017 10:59 am

    Por favor sou cabeleireira de nobres Mt,preciso de uma ajuda mais detalhada, pois não conheço a linha de vocês, se tiver como entrar em contato comigo, pois tenho dúvidas nas linhas profissionais e clientes, se poder me ligar Ou um contato pelo whats meu número é esse 01566996459667 obrigada

  • Larissa Postado agosto 5, 2017 6:50 pm

    Estou interessada na linha 12 ervas, algum produto liberado p low/no poo!?

Adicione seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão destacados com (*).